Quem Somos
A Fulana Guaçu nasceu com o desejo de trazer objetos incríveis para os nossos clientes. Todos os nossos produtos são cuidadosamente pensados de maneira a criar um ambiente aconchegante e gostoso dentro de casa. Apesar de muitos produtos serem importados, há uma grande variedade de objetos fabricados em nosso país, aonde valorizamos a mão de obra local.
Por que Fulana Guaçu?
Origem do nome Fulana Guaçu!
Fulana Guaçu foi mãe de Mateus Luís Grou. ( que deu origem ao nome da rua onde nossa loja está localizada )
Filha do Cacique da Aldeia de Carapicuíba, Fulana Guaçú casou-se com um dos primeiros bandeirantes do Brasil, Domingos Luís Grou, da família Luís Anes ou Yanes Grou, que vieram de Portugal.
Significado do nome Guaçu:
Guaçu tem origem do Tupi Guarani e significa "GRANDE".
Não deixe de conferir os nossos lançamentos!
Fique por dentro das novidades através das nossas redes sociais.
Conheça nossa loja física:
COMO COMPRAR
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber seu pedido. Em seguida clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Escolha o meio de pagamento.
- Também poderá selecionar a opção de "PIX".
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar todas as informações, inclusive os seus dados. Clique em "Continuar".
- Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de finalizar a compra você receberá um email de confirmação.
- Seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
Condições gerais:
O custo do frete de devolução da compra é por conta do cliente;
A mercadoria deverá obrigatoriamente ser devolvida pela mesma modalidade de frete escolhida na hora da compra (ex: pedido feito por Jadlog, deverá ser devolvido e postado em uma agência Jadlog. Pedido feito por Correios, deverá ser devolvido e postado em uma agência dos Correios);
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado por email: [email protected] ou whatsapp 11 94622-7827)
As peças não podem ter sido lavadas, usadas, não podem ter odores e nem manchas, nem possuir vícios de uso.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.
Condições gerais:
Os custos dos fretes de troca da compra (devolução e reenvio) é por conta do cliente;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: [email protected]
Endereço para devolução:
Rua Mateus Grou, 645
Pinheiros
CEP: 05415-050
São Paulo – SP
Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o número do rastreamento.
O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Nossa garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso. Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido.
4
Recebi o produto quebrado.
Procedimento Correios:
No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar o seguro do envio.
Procedimento Transportadora:
No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar o seguro do envio.
Se após o recebimento o produto estiver com algum defeito ou dano devido o transporte, guarde todas as embalagens dele, inclusive a caixa aonde ele foi enviado. Tire uma foto do produto e de como a caixa chegou e nos envie por e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.
Produto com defeito.
Se você recebeu um produto e ele apresentou algum tipo de defeito, entre em contato com a gente informando o problema. Guarde todas as embalagens dele, inclusive a caixa aonde ele foi enviado. Tire uma foto do produto e nos envie por e-mail para [email protected].
As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
Depois de se comunicar conosco através do email, e constatado o defeito no produto, você deverá enviar o produto para o nosso endereço. Neste caso o frete é por nossa conta.