Todos os produtos com 50% de desconto por PIX

Quem Somos

A Fulana Guaçu nasceu com o desejo de trazer objetos incríveis para os nossos clientes. Todos os nossos produtos são cuidadosamente pensados de maneira a criar um ambiente aconchegante e gostoso dentro de casa. Apesar de muitos produtos serem importados, há uma grande variedade de objetos fabricados em nosso país, aonde valorizamos a mão de obra local.

 

Por que Fulana Guaçu?

Origem do nome Fulana Guaçu!

Fulana Guaçu foi mãe de Mateus Luís Grou. ( que deu origem ao nome da rua onde nossa loja está localizada )

Filha do Cacique da Aldeia de Carapicuíba, Fulana Guaçú casou-se com um dos primeiros bandeirantes do Brasil, Domingos Luís Grou, da família Luís Anes ou Yanes Grou, que vieram de Portugal.

 

Significado do nome Guaçu:

Guaçu tem origem do Tupi Guarani e significa "GRANDE".

Não deixe de conferir os nossos lançamentos!

Fique por dentro das novidades através das nossas redes sociais.

Conheça nossa loja física:

 

 

 

COMO COMPRAR

 

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber seu pedido. Em seguida clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Também poderá selecionar a opção de "PIX".
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar todas as informações, inclusive os seus dados. Clique em "Continuar".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de finalizar a compra você receberá um email de confirmação.
  10. Seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).
 

Condições gerais:
 

O custo do frete de devolução da compra é por conta do cliente;

 

A mercadoria deverá obrigatoriamente ser devolvida pela mesma modalidade de frete escolhida na hora da compra (ex: pedido feito por Jadlog, deverá ser devolvido e postado em uma agência Jadlog. Pedido feito por Correios, deverá ser devolvido e postado em uma agência dos Correios);

 

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado por email: [email protected] ou whatsapp 11 94622-7827)

As peças não podem ter sido lavadas, usadas, não podem ter odores e nem manchas, nem possuir vícios de uso.
 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
 

É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
 

O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
 

IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 

OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 

Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.
 

Condições gerais:
 

Os custos dos fretes de troca da compra (devolução e reenvio) é por conta do cliente;
 

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
 

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
 

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 

As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
 

É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
 

A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: [email protected]
 

Endereço para devolução:
Rua Mateus Grou, 645
Pinheiros
CEP: 05415-050
São Paulo – SP
 

Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o número do rastreamento.
 

O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Nossa garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso. Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido.

 

 

4

 

Recebi o produto quebrado.
 

Procedimento Correios:
No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
 

NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
 

Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar o seguro do envio.

 

Procedimento Transportadora:
No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
 

NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
 

Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar o seguro do envio.

 

Se após o recebimento o produto estiver com algum defeito ou dano devido o transporte, guarde todas as embalagens dele, inclusive a caixa aonde ele foi enviado. Tire uma foto do produto e de como a caixa chegou e nos envie por e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.
 

Produto com defeito.
Se você recebeu um produto e ele apresentou algum tipo de defeito, entre em contato com a gente informando o problema. Guarde todas as embalagens dele, inclusive a caixa aonde ele foi enviado. Tire uma foto do produto e nos envie por e-mail para [email protected].
 

As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
 

Depois de se comunicar conosco através do email, e constatado o defeito no produto, você deverá enviar o produto para o nosso endereço. Neste caso o frete é por nossa conta.